Busca

 
Banner
Banner
Banner
 
Décimo Quarto Rosário
"Quando a amada Mãe Maria ditou os primeiros setes mistérios do rosário, o oitavo mistério e os mistérios dos cinco raios secretos, fê-lo com a terna esperança de que filhos e filhas de Deus em todo o mundo respondessem ao chamado do raio da Mãe
e saudassem a chama da vida com a encarnação da Palavra da Mãe. A Virgem Abençoada disse-me que, quando um número suficiente de Guardiães da Chama proferissem com diligência e devoção estes sagrados mistérios centrados nas vidas de Jesus e Maria e nas profecias do Antigo e Novo Testamentos, ela divulgaria o décimo quarto rosário." Hoje somos abençoados por meio dessa divulgação de Maria.

"O décimo quarto rosário dá a cada devoto da vida a oportunidade de formular a sua própria prece de renúncia na conclusão do rosário. Que seja a renúncia à morte e à desintegração, às leis da mortalidade e a todo sentimento que procure definir a alma como mortal. 'É Chegada a Hora', a prece de Jesus, o Senhor Cristo, ao Pai na hora de Sua Renúncia, ao preparar-se para a iniciação da crucificação, é a declaração do Cristo no interior do devoto, na hora da libertação da alma para a vida eterna. Não se trata de um responsório como nos primeiros treze rosários, mas deve ser dita em voz alta, alternando com as Ave-Marias tal como vem indicando."

"Este rosário pode ser feito diária ou semanalmente, ou quando sentirem o ímpeto dos fogos da ressureição impelindo a consciência para o ponto de renúncia perante o eterno Agora, perante o EU SOU O QUE EU SOU. Ele assinala a iniciação da cristicidade que a sua alma atravessará no trigésimo terceiro degrau da iniciação do fogo sagrado. Cada vez que fizerem este ritual no pleno poder da Palavra falada, estarão reforçando a sua vitória para quando chegar a hora da iniciação da vitória. E estarão comemorando a hora da vitória de Jesus Cristo e de todos os Mestres Ascensos que caminharam pela Terra e derrotaram o último inimigo, tendo retornado ao coração de Deus através da senda da renúncia."

Elizabeth Clare Prophet - Trechos extraídos da introdução da obra Décimo Quarto Rosário.

Para mais informações clique aqui.
 
< voltar