Foco na Bahia

Março foi um mês de muita alegria para nós baianos! Fomos agraciados com a presença da Reverenda Noélia Magalhães no Núcleo Mãe Divina e Surya, em Lauro de Freitas (BA), trazendo palestras memoráveis sobre Prosperidade e Chama Violeta. (…)

Leia mais...

Evento em Dourados

No dia 31 de janeiro de 2015, no Shopping Avenida Center, em Dourados no Mato Grosso do Sul, ocorreu uma palestra ministrada pela Reverenda Mirita Pernadas. O evento teve por objetivo apresentar os preceitos básicos dos ensinamentos transmitidos pela Mensageira Elizabeth Clare Prophet. Foram abordados temas como: Chama Violeta, Ciência da Palavra Falada, Mestres Ascensos e outros fundamentos da Grande Fraternidade Branca. (…)

Leia mais...

É Carnaval

Embora o Carnaval ainda não tenha começado oficialmente, podemos dizer que o país inteiro já está envolvido na grande festança.

Em termos litúrgicos o Carnaval é a época que precede a Quaresma, que é um período dedicado a orações, sacrifícios e jejum. (…)

Leia mais...

SU em Fátima

Nos dias 4, 5 e 6 de outubro de 2014, realizou-se mais uma SU na cidade de Fátima, apresentada pelas nossas queridas Reverendas Mirita e Regina e sob o patrocínio dos Amados Mestres Kuthumi, Djwal Kul e Senhor Lanto, com o tema “Inteligência Espiritual, Parte I”. (…)

Leia mais...

Baile de Valsa em Porto Alegre

O nosso Grupo de Estudos Saint Germain e El Morya, de Porto Alegre, precisava de cadeiras novas. Como fazer? Ora, com o convite para uns passos de dança de um baile de valsas foi possível conquistar uma boa arredação para esse melhoramento.

Todos os presentes contribuíram, outros que não puderam comparecer também doaram. E para coroar tudo, ainda embelezaram o ambiente com uns docinhos que deixam água na boca só de olhar. (…)

Leia mais...

Om Tare Tam Soha

No dia 10 de outubro recebemos no Grupo de Estudos Guru Ma e Lanello, localizado em Carrancas, a visita do Rogério Ferreira Silva, de Uberlândia. O Rogério é um Guardião da Chama que se dedicou de forma muito profunda ao Budismo Tibetano e veio nos ensinar a fazer um serviço budista. Ele escolheu um serviço à Tara, a divindade nacional do Tibete, mãe da compaixão. (…)

Leia mais...

Núcleo Mãe Divina e Surya

Depois de uma pré-inauguração no mês de agosto, foi inaugurado oficialmente no dia 6 de setembro o Núcleo Mãe Divina e Surya, localizado em Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas.

Com muita alegria, as Guardiãs da Chama Joselita Matos, Margarida Sinclair e Tânia Picheth falaram sobre o Eu Divino, a Mãe Divina e o Ser Cósmico Surya, bem como sobre os Mestres Jesus, São Germain, El Morya e Kuthumi. (…)

Leia mais...

Astrologia do Brasil – Eleições

No início do ano convidamos todos os grupos e núcleos a manifestarem os seus desejos para suas cidades e Estados e que os enviassem para nossa sede, onde seriam postados em um grande mapa. Veja abaixo o resumo do que recebemos. (…)

Leia mais...

Uma grande perda para o Brasil

Foi com um profundo choque que soubemos da morte de Eduardo Campos e de alguns dos seus assessores. Essa tragédia causou uma enorme perda ao Brasil e também nos deixa o coração apertado quando pensamos nas famílias, nos filhos, nos amigos dos que morreram. (…)

Leia mais...