Busca

 
Banner
Banner
Banner
 
Paulo Veneziano

Chohan (Senhor) do Terceiro Raio (Rosa) do Amor

Sua devoção é pela beleza e pela perfeição da alma por meio da compaixão, da paciência, da compreensão, da autodisciplina e do desenvolvimento das faculdades intuitivas e criativas do coração, através da alquimia, da abnegação e da renúncia. Na civilização de Atlântida, serviu no governo como encarregado dos assuntos culturais. Mais tarde, encarnaria no Egito como um mestre da arquitetura esotérica e trabalharia com El Morya, o mestre maçom, na construção de pirâmides. Em sua encarnação final como Paolo Veronese, tornou-se um dos maiores artistas da escola veneziana.

Paulo Veneziano ascendeu em 19 de abril de 1588. Seu retiro, o Château de la Liberté, está localizado no plano etérico no sul da França, sobre o Rio Rhône. O retiro tem salas de aula com pinturas e obras de arte de todos os tipos, de todas as eras, raças e culturas, bem como seminários e cursos intensivos para músicos, escritores, escultores e estudantes de canto.

Nesse retiro, os mestres introduzem novas técnicas em cada campo da arte. Aqueles que desejam ouvir a palavra de Deus ensinada por Paulo Veneziano podem, antes de dormir, pedir ao Santo Cristo Pessoal e anjo da guarda para conduzi-los ao seu retiro no Château de la Liberté.

Você pode conhecer um pouco mais da vida e obra do Mestre Ascenso Paulo Veneziano no livro Senhores dos Sete Raios.

Para saber como participar do Retiro de Paulo Veneziano, clique aqui.

 
< voltar