Busca

 
Banner
Banner
Banner
 
Mark L. Prophet

Filho único de Thomas e Mabel Prophet, Mark L. Prophet nasceu em Chippewa Falls, Wisconsin, EUA, em 1918. Com a perda de seu pai aos nove anos, Mark e a mãe enfrentaram as grandes dificuldades da época da depressão americana. Por volta dos 18 anos, quando trabalhava na estrada de ferro Soo Line, foi contatado pelo Mestre Ascenso El Morya, chamando-o para cumprir sua missão.

Durante a Segunda Guerra Mundial, serviu na Força Aérea dos Estados Unidos e continuou seu treinamento sob orientação do Mestre. Em 1958, El Morya o orientou a fundar a Summit Lighthouse na capital do país. Em 1961, sua chama gêmea Elizabeth Clare Prophet se uniu a ele e, juntos, cumpriram a profecia de Jesus, dada por João Evangelista, de ocupar o cargo de “Duas testemunhas” e de “Dois outros” para esta era.

Nesta e em muitas encarnações anteriores, ele e sua chama gêmea, a Mensageira Elizabeth Clare Prophet, prestaram serviços à Grande Fraternidade Branca e apresentaram os verdadeiros ensinamentos de Cristo.

Mark fez sua transição em 26 de fevereiro de 1973 e sua alma ascendeu ao plano da Presença do EU SOU para continuar seu trabalho com os Mestres Ascensos e contatar os chelas não ascensos.

Como Mestre Ascenso, Lanello continua a dirigir as atividades de The Summit Lighthouse e é o “Guru Sempre Presente”, que disse: “A nossa mensagem deve ser uma mensagem de amor infinito e precisamos demonstrá-lo para o Mundo."

 
< voltar