"O decreto é a mais poderosa de todas as petições à Divindade.

 

Os decretos são orações ritmadas que invocam uma energia espiritual muito forte, que podem ser curtas ou longas e são afirmações positivas que utilizam o nome de Deus, EU SOU O QUE EU SOU...

 

"Os decretos fazem parte deste sistema de oração conhecido como a Ciência da Palavra Falada, que descreve os usos da voz e do Chakra da Garganta na recitação não só de decretos, mas também de orações, mantras, fiats, canções e cânticos, assim como visualizações e técnicas respiratórias."¹

 

"A oração em voz alta é mais eficaz do que a oração silenciosa para poder modificar a sua vida material e espiritualmente.

 

Em Gênesis 1:3, está "E disse Deus: Haja Luz". É desta forma que Deus começa o processo da Criação do Universo. Ele não meditou, Ele falou. A Bíblia começa assim talvez para nos dar o exemplo de que se queremos ser cocriadores com Deus, também devemos usar a fala."² 

 

"Os decretos são a forma mais poderosa e eficaz de oração falada.

 

Se decretares alguma coisa, ela te sairá bem, e a luz brilhará em teus caminhos. (Jó 22:28; Bíblia King James).

 

Deus tem uma solução para cada problema humano, mas só pode implementá-lo quando o homem invoca a Sua intervenção. Se é certo que nenhum Mestre, Arcanjo ou anjo está autorizado a intervir sem ser convidado, não é menos certo que, quando um homem pede a sua intercessão, as forças espirituais são obrigadas, por édito da Lei Cósmica, a prestar a ajuda requerida. "O apelo não pode ficar sem resposta" é uma das leis do Universo."³

 

"Ao decretarmos, estamos "abrindo a porta" a Deus para que Ele possa "agir" através de nós. É o meio pelo qual o reino de Deus se torna realidade aqui e agora, através do poder da Palavra Falada.

Através do decreto é possível comandar a energia de Luz de Deus...

Seja qual for a sua religião ou prática espiritual, poderá sempre adicionar estes decretos às suas devoções, e estará aumentando consideravelmente o seu poder de ação. São como "crédito no banco". Poderão fazer com que situações negativas não aconteçam e fazer com que as positivas se realizem.

 

"Decretar: Ordenar, determinar, estabelecer, dirigir ou destinar.

È uma ordem, proferida pelo filho ou filha de Deus em nome da Presença do EU SOU e do Cristo, para que a Vontade do Todo-Poderoso seja manifestada, assim embaixo como no alto." **  

 

"A declaração "Decretarás algo e ser-te-á concedido" é uma máxima antiga que nos dá a conhecer a lei que rege os decretos."***

 

"A repetição dos decretos aumenta o seu benefício.

Os decretos, fiats e mantras foram feitos para serem repetidos, e é por isso que eles se tornam mais poderosos.

A razão por que é mais eficaz repetir uma oração ou decreto é que, cada vez que a repete com devoção, está dando a Deus, aos Arcanjos, aos anjos e aos Mestres Ascensos mais energia luminosa com que eles podem trabalhar para o ajudar.

Outro benefício que se obtém ao repetir decretos é o fato de que começará a acumular energia positiva que poderá utilizar em momentos de maior necessidade. É como se estivesse "construindo' um reservatório de Luz. Num caso de emergência, pode ter acesso a essa energia acumulada, como por exemplo no fiat:

 

Arcanjo Miguel, Ajuda-me! Ajuda-me!, Ajuda-me!

 

E logo inúmeras legiões do Arcanjo Miguel terão, por esse motivo, mais energia/carma positivo para multiplicar e o ajudar.

 

Ao fazer as suas orações e decretos diariamente conseguirá não só manter continuamente os benefícios que recebeu mas também os aumentará na sua vida."****

 

"Ao rezar diariamente, pode não só ajudar-se a si próprio, como também pode ajudar outras pessoas. "*****

 

Você pode realizar uma sessão de decretos que consiste em fazer seus decretos por um determinado tempo para aquilo que quer resolver ou manifestar em sua vida.

Nos Grupos e Núcleos de Estudos e nos Grupos de Orações da Summit Lighthouse da sua cidade ou região, você pode aprender corretamente a Ciência da Palavra Falada, a Arte em Decretar, pois poderá participar das Sessões de Decretos e demais serviços e rituais. Aprenderá o ritmo e velocidade  corretos que são empregados nos decretos.

Você também pode fazer suas Sessões de  Decretos em casa a qualquer momento, utilizando por exemplo algum dos materiais abaixo descritos, além de muitos outros que a Summit Lighthouse disponibiliza.    

 

 

 

 

DECRETOS DE CORAÇÃO, CABEÇA E MÃO

O poder do Verbo na solução de problemas e elevação da alma.

Livreto que possui vários decretos de cada um dos sete raios divinos. Decretos para desenvolver a fé, poder, proteção, sabedoria, amor, pureza, alegria, cura, abundância, paz, perdão, transmutação de carma...

Apresenta os cinco passos para se decretar correta e eficazmente.

Possui uma tabela explicatica sobre os sete raios, os dias da semana, Mestres Ascensos e Arcanjos correspondentes.

 

 

CD DE DECRETOS DINÂMICOS 

 

Possui oito gravações de decretos do Raio Azul (proteção, poder, Vontade de Deus) e sete do Raio Violeta (misericórdia, liberdade, transmutação, perdão).

Excelente instrumento para se aprender corretamente o ritmo de vários decretos e como um meio para implementar na sua Sessão de Decretos em casa.

 

 

            Para adquirir qualquer um dos materiais citados acima, entre em contato com  

                                                 a subregionalsppr@summit.org.brML:NAMESPACE PREFIX = O />   

                                                                ou diretamente 

   www.summit.org.br   

                   

 

                                                     

                                                                    

 

  

1 - pág. 86, 2 - pág. 84, 3 - pág. 85, *- pág. 86, ****- pág. 89 , *****- pág. 90 do livro Chaves Para o Seu Crescimento Espiritual, Elizabeth Clare Prophet, Copyright 1998 Summit University Press.

 **-pág. 23, ***-pág. 33 do livro

A Ciência da Palavra Falada, Elizabeth Clare Prophet, copyright 1992, 1993 Summit University Press .

Figuras Copyright Summit Lighthouse.

 

  

                                                           TODOS OS DIREITOS RESERVADOS