"Nosso principal objetivo ao fundarmos este Ashram

é promover a união de corações em todo o mundo,

com rituais de meditação em grupo.

 Embora estejamos separados pelo tempo e espaço,

estaremos unidos em consciência, trabalhando juntos

para criar um Ashram dedicado a Deus.

                                                                     El Morya "¹

              

Ao realizar qualquer um dos Rituais do Ashram de El Morya estará sintonizando-se com todos os portadores de Luz do mundo e os queridos Mestres Ascensos, formando uma antakarana.

"antakarana: a rede de luz que abrange o Espírito e a Matéria,

interligando e sensibilizando toda a criação e ligando-a ao coração de Deus." ² 

    

"Podeis prestar serviço ao mundo, participando de períodos de meditação realizados simultaneamente pelos nossos membros. Ditados por EI Morya e patrocinados pelo alto, esses rituais aumentarão o Bem que será irradiado por meio de vocês para a nossa doce Terra." ****  

             

 

 RITUAL DO UNÍSSONO 

primeiro e terceiro domingos do mês, 21h30

 RITUAL DO GRANDE SOL CENTRAL

ao nascer e pôr do sol

RITUAL SAGRADO PARA  SINTONIZAÇÃO COM A SAGRADA VONTADE DE DEUS

diariamente às 9h da manhã ou às 9h da noite

RITUAL SAGRADO PARA A PURIFICAÇÃO DA ALMA

antes de recolher-se 

 RITUAL SAGRADO PARA O TRANSPORTE E LABOR SAGRADO

antes de recolher-se 

 RITUAL SAGRADO PARA A UNIÃO 

primeiro e terceiro domingos do mês. 

 RITUAL DE MEDITAÇÃO DA PÁSCOA 

sábado de Aleluia, 21h 

 

 

"Seja qual for a hora em que vos reunirdes, podeis estar certos de que a oferta dos vossos corações trará grandes benefícios à evolução planetária. Seria melhor se pudésseis vos sincronizar conosco; mas, se isso não for possível, deveis fazer vossas meditações bimensais sempre à mesma hora, para estabelecerdes uma oferta regular e rítmica ao cosmos." ³

 

"Convidamos a todos os servidores do mundo a unirem-se a nós para promover o renascimento de uma consciência espiritual mais elevada e para o restabelecimento do ministério do Senhor que precede a Nova Era de Aquário." *

 

"Os clamores de dor e sofrimento do mundo chegaram aos ouvidos dos vigilantes angélicos..., De acordo com a lei de Deus, esses seres cheios de mestria fazem com que os pedidos da Terra sejam atendidos de forma divina.


O Ashram de EI Morya é uma resposta aos chamados das correntes de vida não-ascensas que desejam reduzir o sofrimento do mundo e servir à causa do seu despertar. Ele transmite uma mensagem cheia de esperança para todos os irmãos da Terra.

 

Devotos da Luz de todo o mundo reuniram-se no Ashram para trabalhar juntos, ajudando seus irmãos a vencer obstáculos como tempo, espaço, casta ou a missão das suas vidas, que os podem impedir de se encontrarem e servirem juntos. Pela força de sua união espiritual, os devotos do Ashram desejam ser o laço que une a Fraternidade às almas diligentes da Terra que ainda precisam encontrar o caminho para a morada dos Mestres." **

 

"Ao unir as energias dos estudantes e dos chelas (discípulos) às dos mestres da sabedoria, o Ashram estabelecerá pontos focais para que os impulsos mais elevados das bênçãos dos mestres sejam transmitidos ao mundo dos pensamentos e sentimentos da humanidade e da natureza, transformando, assim, a senda de espinhos em uma senda de beleza.


Os seres ascensos e não-ascensos que patrocinam essa atividade harmonlzadora em níveis internos desejam ver a vida de todas as pessoas iluminada pela tocha da liberdade, que leva o consolo celestial à Terra. Buscam estabelecer a comunhão mundial de devotos encarnados e mestres ascensos que pode resultar, finalmente, na união de muitas almas com Deus, pelo ritual da ascensão.


O Mestre Ascenso Morya EI, patrocinador do Ashram, vai se empenhar para que, gradualmente, desabrochem na mente e no coração de cada estudante os métodos de meditação já comprovados e o tremendo poder das invocações a Deus, quando usados corretamente. Pela Presença Divina de cada estudante, o Mestre ajudará a levar-lhe - e por meio dele levá-Ia ao mundo - os benefícios e a glória da radiação da Luz dos portões celestiais agora entreabertos.


A medida em que os estudantes do Ashram participarem dessas atividades e receberem a orientação do mestre, perceberão mudanças sutis que trazem paz às suas vidas e às de-todos os que são tocados por eles. Os nossos chamados por luz não ficarão sem resposta. Possibilitarão às evoluções de luz da nossa Terra enviar, finalmente, raios maravilhosos de pura luz e amor, como destinado por Deus. " *** 

 

"É para vos dar essa oportunidade que nós, servidores no Ashram, vos chamamos. Nós vos convidamos a participar de um serviço à vida que libertará, pelo amor, milhões de irmãos e Irmãs que giram sem cessar nas rodas do carma." **** 

 

"Ao participarem desses rituais, vós vos sintonizareis com o propósito único das poderosas radiações dos Mestres Ascensos e dos seus irmãos e irmãs de todos os continentes.


      Assim, rezamos para que nossas vidas e nossos esforços possam criar mais uma vez um "novo céu e uma nova Terra". Procuramos dar o exemplo e guiar almas de Luz para uma permanente era de ouro, quando os Mestres Ascensos restabelecerem seus ashrams na Terra e, mais uma vez, caminharem livremente e forem visíveis na oitava física para abençoar os filhos e filhas de Deus em encarnação.

 

Praticai os rituais fielmente, sabendo que os vossos chamados ajudarão a aliviar as pressões das condições planetárias, suportadas pelos Mestres Ascensos e pelos iniciados não-ascensos que estudam conosco.


     Quando também aceitardes, como parte do vosso trabalho do Ashram,uma pequena percentagem do peso do carrna mundial, vereis os frutos dos vossos esforços manifestarem-se à vossa volta. Além disso, vosso serviço ao mundo ajudará a transmutar parte do vosso carma pessoal, libertando-vos, para fazerdes a vontade de Deus, como deseja o vosso coração. Assim, podeis colher nesse dia as dádivas da perfeição de Deus por vós invocadas.

 

Meu objetivo, ao treinar novos estudantes, é ensiná-Ios a tecer fios de substância luminosa entre seus mundos e o nosso. Assim, tentemos atravessar o abismo da consciência - essa grande distância entre o finito e o infinito que nenhuma mente humana consegue atravessar por esforço próprio.
Pela vossa slntonia conosco com o uso diário dos rituais, percebereis que os fios de substância luminosa tornam-se mais sólidos, até que, como cabos indestrutíveis de diamante, nossa ligação se transforma em estrada segura, na qual a sua alma pode viajar livremente sempre que desejar."*****

 

                                                                  

                                                                      Mantra

 

                                                Se Deus é Por Nós, Quem Será Contra Nós?

 

 

                         Para adquirir o livreto RItuais do Ashram, entre em contato com

                                                  subregionalsppr@summit.org.br

 ou diretamente

                      www.summit.org.br                         

                                                                   

                                                                    

 

  

1 - pág. 10, 2 - pág. 12, 3 - pág. 11, *- pág. 3, **- pág. 5 , ***- págs. 5 e 6, ****- pág. 7, *****- págs. 8 e 9 do livreto Rituais do Ashram, Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Copyright 1990 Summit Publications Inc.

 Figuras e Mantra, Copyright Summit Lighthouse.

 

                                                          TODOS OS DIREITOS RESERVADOS                                               "