"Chamamos os anjos para que ponham sua presença sobre os médicos, quiropráticos e todos os tipos de pessoas que curam. Chamamos Rafael e seus arcanjos porque eles são mestres cirurgiões, como os serafins de Deus. Creio que, unindo as coisas do Céu e da Terra, poderemos alcançar melhores resultados em nossas vidas.

Então você precisa saber disso quando procurar um médico e quando visitar um quiroprático ou acupunturista ou outro profissional do gênero. Talvez seja interessante obter segundas opiniões de cada um desses. Os anjos de Rafael instalam-se nas faculdades de medicina e nos institutos de ciência e sobre todos os tipos inovadores de cura. Rafael diz que seus anjos usam a "tecnologia do laser" para "penetrar no núcleo da célula ... para expandir a chama violeta que está em seu âmago", e assim selar esta célula dentro do que se denomina a forma-pensamento da cura". "¹

"A forma-pensamento da cura é uma imagem criada pelos arcanjos. É composta por três esferas concêntricas que enfocam a luz curativa de Deus em qualquer parte do corpo e ali intensificam essa luz. A esfera do centro é branca. Em volta, há uma esfera azul e, ao redor desta, uma esfera verde.

Image and video hosting by TinyPic

De que maneira usamos a forma-pensamento da cura? Primeiramente, você usa o olho da mente para visualizar os órgãos físicos que precisam ser curados. Na maioria das pessoas, nem todos os órgãos do corpo têm um funcionamento perfeito. Independentemente do que se queira curar, primeiro precisamos ter uma idéia do órgão em questão. Por isso é bom ter um livro de anatomia em mãos.junto à sua Bíblia, no momento da oração.
Isso feito, visualize a energia da forma-pensamento da cura penetrando nas células, nas moléculas, e no núcleo dos átomos do órgão para o qual sua atenção esteja voltada. O Arcanjo Rafael recomenda, caso você ou alguém querido venha a sofrer uma lesão, que visualize "esse órgão, esse olho, esse coração cheio de luz da forma pensamento da cura e resplandecendo com a chama violeta"." ²   

"Alguém lhe telefona para dizer que um de seus amigos sofreu um ataque do coração e que está no hospital. O que você faz? Imediatamente invoque a forma-pensamento da cura sobre este coração, sobre este cérebro: "Em nome de Jesus Cristo, amado Arcanjo Rafael, amada Virgem Maria, coloquem vossa forma-pensamento da cura sobre ... " (use o nome completo da pessoa, se souber). Recite seus mantras de cura e vizualize essa forma-pensamento da cura sobre ela.

Recebo telefonemas de meus alunos de todas as partes do mundo pedindo ajuda, orações de cura para os acidentes mais terríveis, para situações de risco de vida, para mães em partos difíceis e muitas outras situações. Eu lhes aconselho e, por telefone, faço invocações para aqueles que estão necessitados.

Seria impossível enumerar os testemunhos que tenho recebido de pessoas que são curadas e ajudadas pela in-tercessão e os pedidos dos anjos junto a Deus, por nossas vigílias de oração e meus apelos em seu favor.

É inegável- esta é uma ciência que funciona; porém é preciso prová-Ia e tentar pessoalmente. Se deseja uma visão interior, talvez tenha de modificar sua dieta, evitar os alimentos que o deixam mais denso, reduzir ou eliminar produtos derivados do leite e a carne vermelha..., " ³
  

""Uma estudante me escreveu narrando como usou com sucesso a forma-pensamento da cura:

Em 1983, minha irmã me ligou dizendo que seu médico acabava de comunicar-lhe que tinha câncer de pulmão. Estava realmente desesperada. Assegurei-lhe que não havia razão para pensar em morrer, pois a Virgem Maria podia curar o câncer, e que eu rezaria por ela. Disse-lhe que enviaria imagens da forma-pensamento da cura e perguntei se ela poderia visualizar seus pulmões. Disse-me que sim. Imediatamente invoquei a Virgem Maria e disse-lhe que rezaria certas orações todos os dias até que minha irmã ficasse curada. Rezei o rosário duas vezes por dia e três mantras de cura 12 vezes cada um.
Passaram-se duas semanas, depois de fazer alguns exames e radiografias, minha irmã me ligou:
"Os últimos exames foram negativos. Os médicos dizem que devem ter se equivocado sobre a doença!" *

 

                                                                 

  

1- págs. 38 e 39 do livro Arcanjo Rafael e os Anjos da Cura, Elizabeth Clare Prophet, Copyright 1996 Summit University Press.

2- págs. 41 E 42 do livro Arcanjo Rafael e os Anjos da Cura, Elizabeth Clare Prophet, Copyright 1996 Summit University Press.

3- pág. 55 do livro Arcanjo Rafael e os Anjos da Cura, Elizabeth Clare Prophet, Copyright 1996 Summit University Press.

*- págs. 59 e 60 do livro Arcanjo Rafael e os Anjos da Cura, Elizabeth Clare Prophet, Copyright 1996 Summit University Press

.Figuras, Copyright Summit Lighthouse.        

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS