"Ditados dos Mestres Ascensos por Mark e Elizabeth Prophet

 

"Com todo amor e carinho, os Mestres Ascensos enviaram suas mensagens por Mark e Elizabeth Clare Prophet. Em um trabalho exaustivo, diariamente, os Mensageiros gravaram, compilaram e imprimiram os ditados, com zelo e reverência pelo conteúdo valioso daqueles textos.

 

                                                                  

 

Temos hoje à nossa disposição um manancial de informações, orientações, ensinamentos que nos permitem perseguir com segurança a nossa libertação da roda das reencarnações..
Tudo o que precisamos saber para nos defender, para transmutar nosso carma, para auxiliar o planeta, e assim nos tornarmos agentes da Vontade de Deus na Terra.

O que é a Grande Fraternidade Branca?

Quem são os Mestres Ascensos?
O que são os Sete Raios?

E a 'Senda do Raio Rubi?
Como contatar os anjos?
O que devo fazer para conquistar a Libertação?

Todas essas questões e muitas outras são facilmente respondidas a partir da leitura das Pérolas oferecidas pelos Mestres.
A leitura diária, especialmente antes de adormecer, sem pressa, com atenção e em estado de oração, é uma chave especialissima para nossa Ascensão. Consultá-las é um ato de gratidão aos Mestres e aos Mensageiros, por seus esforços em trazê-las até nós." ¹


"Desde 1958 que a Summit Lighthouse publica as cartas semanais dos Mestres Ascensos aos seus discípulos espalhados por todo o mundo. Essas cartas, chamadas PéroLas de Sabedoria", exprimem o Íntimo contato -- de coração a coração -- entre o Guru e o chela (entre o Mestre e o discípulo). Elas contêm ensinamentos sobre' a lei cósmica,..., e tudo o que a hierarquia da Grande Fraternidade Branca considera necessário para a iniciaçâo individual dos membros deste grande movimento dos portadores da luz da Terra. " ²


"Aquele que está em contato conosco e o mantém, aquele que aprende as infinitas lições que somos capazes de ensinar, aquele que nao se distrai do seu propósito de encontrar sua libertação da dominação psíquica das outras pessoas - das redes da tradição, do poço da ambiçâo, e do miasma da existência terrena -- virá para nossa morada e encontrará um conforto que esta além de todos seus sonhos. Mas nossas palavras devem se converter em alimento para a alma; elas não devem ser lidas com descuido ou casualidade; devem ser apreciadas como um vinculo com o Infinito e reconhecidas pelo seu valor intrínseco.
Os Mestres da Grande Fraternidade Branca e do Conselho de Darjeeling vos cuprimentam pela oportunidade de ler as Pérolas de Sabedcria semana após semana, e de tecer, em silêncio, una sintonia com as forças superiores do universo que não deixarão rle produzir frutos na época devida se correrdes e não vos cansardes, se não desfalecerdes e usardes a tocha que enviamos para achardes vosso caminho de saída no labirinto da vida e chegardes à luz solar do amor de Deus... " ³

 Ao fazer sua assinatura de Perolas de Sabedoria, você recebe através do correio as mensagens contendo valiosos ensinamentos dos Mestres Ascensos, Arcanjos e Seres Cósmicos da Grande Fraternidade Branca.

                                                 assinaturas das Pérolas de Sabedoria                                                   

                                                                    

  

1- pág. 12 do FraterNewsde jan/fev de 2009

2- pág 83 do livro A Sagrada Aventura, Mark L. Prophet, Copyrigth 1990, Summit University Press, 

3- pág. 11 do Catálogo de Publicações da Summit Lighthouse do Brasil

Figuras, Copyright Summit Lighthouse.        

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS