"Existe o potencial para um cataclismo total e para uma absoluta era de ouro.

(7 de abril de 1996) "¹

 

"Minha determinação em alcançar esta vitória é muito grande. Minha visão é vasta. Que o mesmo ocorra convosco. E quando se trata de manifestar a era de ouro, não podeis desanimar. Se precisardes, batei nas portas do céu, noite e dia, pedindo dispensações para vos ajudar a cumprir o sonho de tomar a era de ouro de Aquário uma realidade.

(2 de março de 1996)

 

Para que a humanidade triunfe sobre seu carma negativo que retoma, e que tem sido acumulado durante 25.800 anos, é preciso que se una coletivamente, reunindo todos os seus esforços.

Sim, a humanidade precisa reverter a onda do seu carma, transmutando-o pela ação dos decretos de chama violeta antes que ele se cristalize na oitava física. Se o carma negativo manifestar-se na Terra, nos quatro corpos inferiores das pessoas e em todos os seres vivos, animados e inanimados, será necessário um imenso esforço por parte dos seres iluminados do planeta, a fim de purificar o mundo da natureza humana.

(2 de março de 1996) " ² 

 

"A forma mais rápida de saldar as dívidas cármicas

Saint Germain explica que a chama violeta pode nos ajudar a saldar nossas dívidas cármicas:

Pensai, então, que talvez há 8.000 anos fizestes parte de um grupo de almas que atormentava e destruía a vida. Pensai sobre isso, amados. Considerai que fostes talvez responsáveis pela queda de uma nação. Pensai sobre o que vos falo ...

Quem sabe inventastes algo que prejudicou a humanidade, mesmo sem ter tal intenção. Considerai quantos homens terão sofrido devido a esse invento. Se isso tiver acontecido, tendes carrna com aqueles que prejudicastes ...

A única maneira de transrnutar o vosso carma nesta vida será por intermédio da intensificação dos vossos chamados, invocando a ação dos decretos de chama violeta em escala planetária.

(9 de outubro de 1995)

                                                                                  

                                                                                           chama violeta

 

Ao invocardes a chama violeta, pelo poder de Deus no vosso interior, vereis transformações planetárias. Convoco milhões para que se unam no chamado à chama violeta ...

Peço-vos que observeis como a chama violeta invocada ajudará a todos que encontrar, apoiará os vossos líderes na tomada de decisões corretas e iluminará a população para que possa votar com sabedoria.

(27 de abril de 1991)

 

Se vós, que tendes mais conhecimento, não vos esforçardes para transmutar o carma, oferecendo fiats poderosos [afirmações breves e dinâmicas] à chama violeta para a transrnutação mundial, é possível que ocorram os cataclismos previstos há tempos. Se isso acontecesse, os avanços alcançados pela civilização seriam perdidos, dependendo da gravidade das mudanças na Terra. Os continentes seriam afetados e as nações divididas.

(2 de março de 1996) " ³

 

"Crises econômicas podem acontecer a qualquer momento. Preparai-vos, ficai alerta.

 

Temos, então, três ameaças: guerra, crise econômica e cataclismo. Todas podem ser desencadeadas a qualquer instante.

Estamos determinados. Precisais também ter perseverança.

Quando fazemos todo o possível para vos ajudar, tendes que compreender a urgência do momento e da hora e o quanto precisais vos esforçar para superar estes aspectos negativos.

(27 de novembro de 1986) ." 4

 

"O final do século já se aproxima e alguns dos que reencarnaram aqui, para construir a América - nos dois últimos séculos - não realizaram sua razão de ser. Alguns entraram nas mesmas espirais [atlanteanas] de engano, abuso do poder e do dinheiro. Assim, desviaram-se da missão de construir uma era de ouro na América.

(14 de outubro de 1991)

 

Lembro-vos que certa porção do carma da antiga Lemúria recai sobre os ombros da maioria dos estudantes que se consideram a vanguarda da nova era, que buscam uma senda superior, à parte das tradições ortodoxas das principais religiões do mundo.

Como sois responsáveis por parte deste carma lemuriano, precisais contribuir para o sucesso da chama violeta ...

Viveis numa época, num momento da história cósmica, em que pela invocação dos decretos de chama violeta podeis transmutar uma grande quantidade de carma, eliminando boa parte da miséria do mundo ...." 5 

 

"A profecia nunca é final

Uma das mensagens mais importantes de Saint Germain: a profecia nunca é escrita em pedra. O mestre alquimista diz que, se respondermos aos avisos dos profetas e aplicarmos as soluções espirituais que nos são apresentadas, as calamidades´podem ser revertidas." 6

 

                                                                            

 

 

1- pág. 197, 2- pág. 198, 3- pág. 199, 4- pág. 200, 5- pág. 201, 6- pág.202 do livro Aa Profecias de Saint Germain para a o Novo Milênio, Elizabeth Clare Prophet, Copyrigth 1999 Summit University Press.

Fifuras Summit Lighthouse.

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

www.summit.org.br/subregionalsppr