"É preciso ter um plano para manifestar exatamente aquilo que se quer.

Pode ser uma lista de afirmações sobre o que vai acontecer na sua vida e o que você está disposto a fazer para tudo se tomar realidade.

Trabalhe com afinco e procure instruir-se para conseguir aquilo que você precisa e quer da vida, mas dedique tudo a Deus, sempre." ¹

 

"Estabeleça objetivos para si mesmo. Escreva o que pretende realizar, a partir de hoje, e medite a respeito.


Descubra qual é o seu plano divino, caso contrário você desperdiçará uma vida inteira. O plano divino deve ser revelado pelo coração. Em preces e decretos, peça a Deus para revelar o seu plano divino." ²

 

"Peça aos anjos da vitória que o ajudem a ser vítoríoso e a se manter determinado enquanto busca um objetivo. Caso não tenha uma meta específica, pergunte-se. "O que é que me mantém particularmente entusiasmado?" Esse desejo ardente no coração é a chave para descobrir aquele objetivo.

Uma vez estabelecido o objetivo, escreva-o. Anote também os meios que você usará para realizá-lo e determine um prazo-limite para a respectiva concretização. O objetivo deve sempre conter algo para si mesmo, para a sua família e para a humanidade.

 

Dá-nos grande alegria perceber que algo que fizemos também foi benéfico para outras pessoas." ³ 

 

   

                                                     

 

"Os anjos da vitória são poderosos e têm grande determinação. Eles o infundirão com a determinação divina e o ajudarão a jamais perder o sentimento de vitória.
O Poderoso Vitória - Mestre Ascenso que há milhares de anos se devota à chama da vitória - conta-nos que "a única oportunidade que alguém tem de impedir a vossa vitória se apresenta quando perdeis o sentimento de vitória e deixais de reivindicá-Ia". Você está destinado a alcançar a vitória, mas os anjos caídos jamais aceitarão que isso aconteça. Por isso, é preciso reivindicá-la, mesmo depois de tê-Ia conseguido. É preciso afirmar que a vitória lhe pertence e que ninguém pode tirá-la de você."*

 

"Talvez seja necessário trabalhar a própria psicologia

e fazer mantras e decretos que objetivam a vitória e a purificação.

 

"É preciso mais do que estar próximo a ela! É preciso apropriar se dela", diz o Poderoso Vitória. Em outras palavras, não podemos apenas nos aquecer nos fogos de suas legiões. Precisamos encarnar o espírito de vitória. Precisamos ser a chama da vitória; precisamos ter a disposição, a alegria e o momentum de vitória.

Como fazer isso? Escreva lembretes para você mesmo e cole-os no espelho ou onde possa vê-los. Tenha em mente que você tem todas as horas do dia para fazer algo que o leve a alcançar seu objetivo de vida.

Acabe com qualquer sentimento de derrota. Fique atento ao subconsciente e ao consciente para que não tragam à tona todo tipo de negatividade, justo quando você está prestes a alcançar a vitória. Talvez seja necessário trabalhar a própria psicologia e fazer mantras e decretos que objetivam a vitória e a purificação. "** Os decretos

"Os anjos da vitória o ajudarão a superar a autodepreciação e o pessimismo. Todos nós já passamos pela experiência de pensar que não seríamos capazes de realizar algo; que de maneira alguma alcançaríamos nosso objetivo. 

Livre-se da autodepreciação e do pessimismo porque eles não vêm de Deus. O Poderoso Vitória alerta: "Removei da mente e da consciência [ ... ] que sois pessoas deficientes e conscientizai-vos que sois seres eficientes e livres em Deus, e que estais decididos a embarcar na trajetória da vossa própria vitória cósmica!" "***

                        

                                                                       

  

1- pág. 57, 2- pág. 59, 3- pág. 60, *- pág. 61, **- pág. 62, ***- pág. 63, do livro Os Serafins e os Anjos do Sucesso, Elizabeth Clare Prophet, Copyright 1996 by Summit Publications, Inc.

Figuras e Mantra, Copyright Summit Lighthouse.        

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS