Busca

 
Banner
Banner
Banner
 
Nove passos para pôr a Chama Violeta em ação

Como utilizar decretos, orações e a Chama Violeta para fortalecer e purificar nossa aura e transformar nossa vida?

Antes de tudo, faça uma lista dos objetivos espirituais e materiais que deseja mudar em sua vida. Por exemplo: objetivos espirituais: ser mais amoroso(a), transmutar experiências dolorosas e/ou padrões psicológicos, etc. Objetivos materiais: encontrar um novo emprego, dinheiro para acabar um curso, afastar criminosos do seu bairro.

1. Reserve um tempo do dia para fazer os seus decretos de Chama Violeta
Ajuste o tempo que você tem disponível ou altere a sua rotina para incluir os decretos da Chama Violeta. Lembre-se de que isso deve se tornar um hábito, como tantos outros que temos, e deve ser feito com alegria e determinação.

2. Peça proteção antes de usar a Chama Violeta
Antes de iniciar sua sessão de decretos, faça uma invocação, pedindo aos Mestres Ascensos, anjos e elementais que venham ajudá-lo e protegê-lo em todos os momentos do seu dia. Os elementais são os espíritos do fogo, do ar, da água e da terra. Ficam muito felizes quando os chamamos para que nos ajudem a limpar nossa aura e o planeta com o fogo violeta.
A função dos decretos do Raio Azul é estabelecer um anel de proteção em torno de você e daqueles por quem você está decretando.

3. Inicie a sessão de Chama Violeta com uma invocação e um pedido pessoal:
Clique aqui e baixe o arquivo para saber como proceder.

4. Inicie os decretos com um preâmbulo
O preâmbulo funciona como um convite, no qual nós, amorosamente, pedimos aos seres que trabalham com a Chama Violeta, Mestres Ascensos e anjos, ajuda e orientação.

5. Comece seu decreto devagar e vá aumentando sua velocidade, à medida que aumentar o número das suas repetições
No início, decrete devagar, colocando em cada palavra um amor intenso por Deus. À medida que memorizar o decreto, aumente a velocidade com que o faz, para obter uma energia mais poderosa em sua sessão de decretos.

6. Use sempre a visualização como suporte para o seu trabalho espiritual
Nem todos conseguem ver a Chama Violeta em ação com os olhos físicos. Mas podemos fechar nossos olhos e concentrarmo-nos no centro de energia entre as sobrancelhas, e tentar "vê-la" trabalhando através do nosso "olho interior". Também devemos visualizar se o que estamos pedindo manifestar na nossa vida.

7. Use a Chama Violeta diariamente
Fazendo 15 minutos diários, o mínimo que os Mestres pedem, ao fim de um ano, terá feito 91 horas; se fizer 60 minutos, terá feito 365 horas de Chama Violeta. Isso fará diferença não só para você, como para o planeta inteiro.

8. Use a Chama Violeta para curar os registros de vidas passadas
Inclua nos seus pedidos a transmutação dos registros cármicos da sua casa, do seu bairro e do planeta.

9. Expanda a área de abrangência dos seus decretos
Visualize a Chama Violeta atuando em sua casa, no edifício onde mora, no seu bairro, na sua cidade, etc.

Em um ditado, o Arcanjo Zadkiel, fala sobre o uso constante da Chama Violeta: “O maior passo que uma pessoa pode dar para o seu progresso individual é o uso constante da Chama Violeta. Ela é a panaceia para qualquer dúvida e medo. Os anjos da Chama Violeta vêm para junto de você. Mantendo as palmas das mãos estendidas, eles dirigem um feixe do raio violeta através dos seus quatro corpos inferiores e da sua aura. À medida que esse feixe atravessa o seu ser, ele vai vaporizando as condições negativas. Elas desaparecem literalmente do coração e da mente."

 
< voltar