Busca

 
Banner
Banner
Banner
 
Igor

Igor esteve encarnado na Rússia, na época da Revolução Russa, e guardou a chama em favor dos seus compatriotas naquele período difícil. Foi um discípulo de Nossa Senhora e do Arcanjo Gabriel. Por intermédio de Igor, Maria ancorou a luz que impediu que a destruição e a perda de vidas durante a Revolução Russa fosse ainda maior.

Logo no princípio da sua vida, Gabriel o procurou, dizendo: “Salve, Igor, Deus ouviu suas preces e me enviou. Saiba que vou guiá-lo por toda a vida e serei um amigo para você."

Nossa Senhora se refere a Igor como seu “Filho desconhecido” e descreve sua vida de dedicação a Deus: “Gostaria de falar-vos sobre Igor, o menino russo, a criança camponesa que coloquei sob minha guarda durante os anos de 1800. Mantive por ele o mesmo conceito imaculado que pelo meu Filho Jesus.”

Igor vivia próximo ao monte Ararat, em uma humilde cabana e, desde criança, orava para Deus. Era diferente dos rudes garotos camponeses das vizinhanças. Desde muito cedo, dedicou-se à  contemplação interior.

Referindo-se à sua ascensão no final daquela encarnação, Igor disse: “Aceitei o amor e a sabedoria de Maria e o meu coração foi consolado, porque o terror imperava. Durante toda a minha vida, quando vislumbrava ser um peregrino em um país estranho, aspirava alcançar algo mais elevado para que pudesse libertar os homens. Pouco a pouco, pelo solene ritual do mantra sagrado da minha devoção a Deus e pela minha constância, preparei-me para o momento da ascensão. Quando ela me foi dada, não havia testemunhas mortais. Fui sozinho, mas rapidamente descobri que não estava só, pois à minha volta havia muitos seres radiosos; então soube que, finalmente, voltava para Casa.”

 
< voltar