Busca

 
Banner
Banner
Banner
 
Kristine
Em sua encarnação final, a Mestra Ascensa Kristine esteve encarnada como Florence Jeannette Miller, nascida no dia 27 de fevereiro de 1936, em Krugersdorp, África do Sul. No Congo Belga recebeu a maior parte da sua educação superior por meio de cursos americanos de correspondência. Mais tarde, como secretária trabalhou em Londres e na África do Sul, antes de ingressar na universidade. Anos depois, recebeu o título de bacharel em artes na Universidade Blackburn, em Carlinville, Illinois, e o de bacharel em francês na Universidade de Wisconsin. Logo após, trabalhou em Toronto, Canadá, como pesquisadora da Associação Educacional Canadense.

Florence encontrou os ensinamentos dos Mestres Ascensos em 1968, quando morava em Albuquerque, Novo México. Assim que viu as fotografias de Mark e Elizabeth Prophet, reconheceu-os como verdadeiros mensageiros de Deus. Em outubro desse mesmo ano, juntou-se ao staff da Summit Lighthouse, onde mais tarde trabalhou como chefe do departamento de publicações e foi membro da diretoria da Church Universal e Triumphant. Era um pilar de força e inspiração, sempre levando a todos disciplina, criatividade, dedicação e espírito de alegria pelo trabalho realizado.

Enquanto trabalhava na Summit Lighthouse, Florence encontrou seu marido, o reverendo Norman Thomas Miller.

Em 19 de setembro de 1979, aos 43 anos, Florence faleceu, em consequência de um tumor cerebral. Na manhã seguinte, sua alma completou, em níveis internos, a iniciação da ascensão. Atualmente, é conhecida e amada como Mestra Ascensa Kristine. O título Lady Kristine foi lhe dado por Saint Germain, em 5 de julho de 1970.

Sanat Kumara proclamou-a como “o exemplo e a precursora da senda do raio rubi”. Disse que “sua senda, durante muitos séculos, foi a da renúncia, sacrifício pessoal, serviço e altruísmo, guiada pelos Mestres Ascensos e pelas quatro forças cósmicas. Dedicando sua vida à missão do guru e dos mensageiros, transcendeu os costumes e manifestações terrenas.”

Em uma encarnação anterior, Lady Kristine foi a mística católica do século XVI, Santa Teresa de Ávila. Em 1998, Rafael e Nossa Senhora anunciaram que ela se tornou uma bodhisattva.
 
< voltar