Calendário

Agosto

07 – Aniversário da Fundação da Summit Lighthouse – 1958
Podemos pedir a El Morya e Saint Germain, para que nos ajudem a realizar a nossa “grande missão” na vida.

11 – Festa de Santa Clara

Santa Clara, pupila de São Francisco de Assis e fundadora da Ordem das Clarissas Pobres, na Itália, distinguiu-se pela sua humildade e pela poderosa força e eficácia das suas orações. Santa Clara foi uma das encarnações da nossa Mensageira Elizabeth Clare Prophet.

15 – Dia da Ascensão da Nossa Senhora

Maria, pela graça das iniciações da sua alma sob a direção da Virgem Cósmica, foi a ungida de Deus para nos trazer o Cristo na pessoa de Jesus.

Sobre a Summit Lighthouse do Brasil

Summit Lighthouse do Brasil

Com matriz em Montana, EUA, a Summit Lighthouse do Brasil está instalada no país desde o final da década de 1980 e inaugurou sua primeira sede no Distrito Federal, em Brasília. Logo após, transferiu-se para Santos e em seguida no início dos anos 90 veio para capital de São Paulo. Agora, em 2011, a sede da Summit Lighthouse do Brasil mudou-se para Carrancas, em Minas Gerais.

Conta atualmente com membros e grupos de estudos nas mais diversas cidades e regiões brasileiras, oferecendo apoio espiritual e cursos regulares sobre os ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, uma ordem espiritual de santos do Ocidente e de adeptos do Oriente.