Filhos e Filhas do Ancião de Dias:
Vede! Eu vim. Vede! EU SOU e estou aqui na plenitude da Palavra feita carne. E eis que uma porta está aberta no céu.
Da grande esfera da Realidade Universal, eu vim.
A porta que está aberta é a porta dos mistérios do Cristo Cósmico.
Envio o chamado por intermédio de Gautama, o Senhor Buda, Senhor do Mundo e Deus da Terra.
Envio o chamado por Maitreya, o Senhor Buda, o primeiro e o último Guru enviado por Alfa e Ômega, o Deus Pai-Mãe, para fazer soar a trombeta e as sete trombetas para os cento e quarenta e quatro mil que estão com o Cordeiro.
Envio o chamado pelo Senhor Jesus, o Cristo, o que foi ungido para evangelizar os pobres, para curar os que estão abatidos pela dor, para anunciar a liberdade aos cativos e dar vista aos cegos, para libertar os oprimidos, e para anunciar o ano aceitável do Senhor.
Ó Senhor, eu envio o chamado pelos teus servos, os Profetas, e pelos santos, e pelos que temem o teu nome EU SOU O QUE EU SOU, sejam humildes ou grandes.
A abertura da porta no céu contemplada pelo abençoado servo João, o Revelador, é a abertura do espírito de profecia para a Nova Jerusalém, na inauguração da era de Aquário.
A Nova Jerusalém é formada por todos os que integram a consciência do Cristo vivente em sua manifestação quádrupla, quadrangular.
Assim, todos os que estão no corpo do Senhor neste dia da aparição do Senhor, são chamados pelo soar da trombeta de Elohim para “Subirem aqui, pois o ungido do Senhor mostrará as coisas que depois destas devem acontecer”.