Além de um crime contra as leis de Deus, o aborto é uma prova de ignorância, pois a partir da concepção já existe vida, cientificamente provada, há uma alma que espera aquele veículo para encarnar e cumprir o seu plano divino. A insensatez de quem promove o aborto é apresentá-lo como se ele fosse uma coisa legítima, quase um processo anticoncepcional. É incompreensível porque não se gastam essas verbas, esse esforço e toda essa propaganda para promover os processos de planejamento familiar, que estão à disposição da sociedade atual.
Dizem que o aborto é para proteger a saúde da mulher, como se a mulher tivesse a saúde protegida ao submeter-se a essa agressão antinatural, cujas sequelas nunca são reveladas antecipadamente.
Em 6 de janeiro de 1982, a Madre disse o seguinte: ”Saint Germain disse, falando por meu intermédio, quando eu estava numa entrevista de televisão a cabo: ‘O aborto é assassinato de primeiro grau. Os governos humanos, desde Noé, existiram para proteger a vida humana. A nação ou governo que crie legislação permitindo o assassinato está condenada a perecer. Ela perecerá pelo cataclismo, perecerá pelo colapso econômico. Mas perecerá porque não é consistente com as leis da Vida universal. Este é um fiat de Deus Todo-Poderoso. Não fui eu que o originei, mas ele tem o poder do Espírito Santo. Isso acontecerá. E se a América não refutar o assassinato legalizado, pago com os impostos, o julgamento virá tão seguramente como veio sobre Israel e a Judeia ou qualquer nação que tenha assassinado os seus filhos’”.
Ainda em 6 de janeiro de 1982, Saint Germain se referiu a essa declaração da Madre:
“Pela boca da Mensageira, neste dia, perante uma câmara de televisão, foi pronunciado o juízo de Deus sobre qualquer nação que aprove uma lei autorizando o assassinato por meio do aborto. A nação que permite estas leis nos seus códigos e, assim, governando a própria vida, é julgada. E a menos que isso seja revertido, o cataclismo será, como sempre tem sido, o juízo sobre os que defenderam a morte, por causa do seu egoísmo e dos seus intentos, em vez de defenderem a vida num sentido sacrificial.”
Nos Estados Unidos algumas organizações pró-vida estão lançando uma vigília de 40 dias para reverter o aborto. Propomos a mesma coisa à nossa comunidade para que acabem de vez as tentativas de legalizar o aborto no Brasil.
CHAMADO:
Em nome do Cristo Cósmico invocamos a amada Nossa Senhora, a amada Poderosa Astrea, o amado Arcanjo Uriel, o amado Jesus Cristo, os amados Surya e Cuzco, os amados Hércules e Amazônia, o amado Grande Diretor Divino, os Grandes Times de Conquistadores e as hostes do Poderoso Vitória, para que atem toda e qualquer tentativa de legalização do aborto no Brasil. Pedimos que todas as leis pró-aborto emitidas recentemente pelo governo dos Estados Unidos sejam revertidas e eliminadas. Pedimos à nossa amada Presença do EU SOU que nos imbua da força necessária para defendermos a vida. Que o juízo divino desça sobre esta matança dos santos inocentes perpetrada pelos que defendem o aborto. Exigimos que o Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde e do Congresso Nacional se organize, com medidas legais e adequadas para oferecer a todas as classes sociais e grupos etários métodos aceitáveis de contracepção, de planejamento familiar, de educação sexual, e não se ocupe mais do aborto. Exigimos que as verbas necessárias para estes programas sejam prontamente liberadas pelo governo, e que à frente de todos os projetos estejam os que lutam pela manutenção da vida no ventre. Aceitamos que isto seja feito de acordo com a vontade de Deus. Amém.