Calendário Litúrgico de Junho

JUNHO 2021

       2–4     Dia de Omri-Tás e de Saint Germain   

       No dia 16 de novembro de 1991, a mensageira informou sobre a dispensação de Omri-Tás, em que ele estará presente na Terra no terceiro dia de cada mês para prestar serviço por meio do seu grande corpo causal. A mensageira disse, “Este é o dia em que, paredes de chama violeta vão descer e podemos estar diretamente na Presença Eletrônica de Omri-Tás.” E, como o terceiro dia do mês se manifesta em pelo menos um dos fusos horários em algum lugar do planeta por um período de 48 horas, a vigília de chama violeta de Omri-Tás começa no dia 2 e termina no dia 4. (Ver 1993 Pérolas de Sabedoria®, págs. 453, 458; e 1994 Pérolas de Sabedoria®, pág. 7.)

       4     Dia de El Morya

       El Morya nos deu a dispensação da sua Presença Eletrônica no quarto dia de cada mês, onde Guardiães da Chama oferecem orações e decretos a ele:

       “Gostaria de falar-vos também do meu desejo de salvar as cidades. Ouvistes o meu ditado de Nova York, no qual declaro que, colocaria a minha Presença Eletrônica sobre ela, por todas as partes da cidade, por trinta e três dias, durante os quais os Guardiães da Chama da região metropolitana pudessem fazer seus chamados perpétuos a mim, para ver se eu teria condições de permanecer naquela cidade…”

       “Eu também vos dei a conhecer na ocasião, amados, que eu colocaria a minha Presença em qualquer cidade se um grupo de chelas se dedicassem a mim e fizessem os decretos de chama azul conforme gravados nas quatro ‘fitas de El Morya’, e cantassem as minhas canções como um rosário oferecido a mim.

       “Portanto, lembrai-vos, onde quer que estiverdes, onde quer que estiver a vossa cidade ou aldeia, onde quer que esteja o vosso grupo de Guardiães da Chama, se me solicitardes, se me pedirdes para colocar a minha Presença Eletrônica convosco, lá estarei e permanecerei, ficarei de acordo com o número de vós que estiverdes presentes e da luz que invoqueis.

       “O que se pode ver, portanto, é a necessidade de aumentar os portadores de luz, aumentar os devotos, aumentar aqueles corações, bem como, libertar esses corações que estão pesados e que já se encontram na comunidade.

       “Com esta meta em mente, posso colocar a minha Presença Eletrônica em cada cidade. E quando o fizer, colocarei essa Presença Eletrônica repetidas vezes para poderdes ver, literalmente, dez mil ou dez milhões de Moryas no território, nos limites das cidades, e mantendo a chama da Vontade de Deus para aquela cidade e portadores de luz que nela estiverem. Se não houver um número suficiente na sua cidade para manter-me lá tempo integral, poderei vir até vós uma vez por mês” (Pérola de Sabedoria®, vol. 35, no 68).

       A mensageira recomenda, que decretos e canções dos álbuns de decretos de El Morya, El Morya, Senhor do Primeiro Raio (MP3 áudio CD álbum) e Salve o Chefe! (disponíveis na Biblioteca dos Mestres Ascensos na TSL), sejam incluídos nas suas vigílias. Talvez queiram fazer o Rosário do Arcanjo Miguel para o Armagedom, o Rosário da Renúncia, Ritual do Ashram 3: “Ritual Sagrado para sintonizar-se com a Sagrada Vontade de Deus”, bem como, o Rosário Escritural de Nossa Senhora celebrando os Mistérios Alegres do Primeiro Raio.

       Em sua carta do dia 22 de fevereiro de 1989 aos Guardiães da Chama, a mensageira explica que, oferecer decretos e canções com El Morya, Senhor do Primeiro Raio, seção 2, começando com a primeira oração,  “Elevo a minha taça a Ti”, é “o melhor meio que eu conheço para elevar a taça da nossa consciência para ser preenchida com virtudes e bênçãos Crísticas da vontade de Deus para todas as pessoas… Para que esta taça do ser, que se torna a nossa realização do Eu Divino sob a vossa tutela, Ó Senhor El Morya, possa ser um futuro cálice, digno, fortalecido, um cálice aperfeiçoado para o Santo Graal, esta é a nossa prece.”

       11     Dia do Sagrado Coração de Jesus

       Celebrar a Sagrada Comunhão e oferecer devoções ao Sagrado Coração de Jesus. Saint Germain nos recomenda reverenciar a chama trina nos nossos corações e no coração do nosso Santo Cristo Pessoal.

       12     Dia do Imaculado Coração de Maria

       Os cristãos prestam homenagem ao Imaculado Coração de Maria, o seu amor puro e sagrado pelo seu Deus, o seu amor materno pelo seu Filho Divino, e o seu amor compassivo de mãe pelos seus filhos errantes aqui na terra. Oferecer devoções ao Imaculado Coração fazendo os Rosários Escriturais de Nossa Senhora para a Nova Era e canções do álbum Santíssima. Celebrar a Sagrada Comunhão.

       20     Solstício do verão

       O primeiro dia do verão e o dia mais longo do ano no Hemisfério Norte. Os mestres ascensos ensinam que, a cada ano todos na Terra recebem uma prova final nos solstícios de verão e do inverno. Os Guardiães da Chama escrevem uma carta ao Grande Conselho do Carma. Jesus pediu que fizéssemos o Chamado do Juízo 144 vezes em cada um dos equinócios e solstícios. 

       Dia da Ascensão de Jesus Cristo (festejado pela The Summit Lighthouse)

       Aos 81 anos de idade, Jesus ascendeu no solstício de verão desde Shamballa, o retiro de Sanat Kumara.

       22     Dia de São Tomás Moro (1478-1535)

       Comemoração do amado El Morya como São Tomás Moro.

       22–24     Dia de Surya

       O Deus Surya anunciou a sua presença na Terra em um ditado do dia 2 de julho de 1994:

       “Eu vos digo, amados, venho assim como retratado na tradição hindu, na minha carruagem. Venho para esta batalha e digo-vos o seguinte: as legiões da Estrela Divina não estão contentes, meramente, por conquistar esta batalha na Terra, mas estão determinadas a continuar sempre e conquistar enquanto a porta estiver aberta, enquanto estiverdes lá, prontos para responder à nossa liderança.

       “Assim, não cessaremos os nossos labores. E colocarei a minha Presença Eletrônica aqui, e às vezes irei centrar-me aqui e lá, em outros sistemas de mundos, assim como Omri-Tás o fez. Ele está convosco durante quarenta e oito horas por mês. E, amados, o resto do tempo ele está aqui e lá em outros sistemas de mundos onde as evoluções têm uma grande necessidade da chama violeta.

       “Portanto, farei o mesmo agora. Como sabeis, todos aqueles que estão ascensos podem colocar a sua Presença Eletrônica em qualquer lugar e, multiplicar essa Presença muitos milhares e milhões de vezes, e desse modo, aparecendo a números incalculáveis de pessoas, simultaneamente, atendendo às suas necessidades. Além de podermos colocar a nossa Presença Eletrônica onde for necessário, é certamente um benefício e uma dispensação termos a vós como a âncora principal da nossa vida na Terra. E isso é de grande valor para nós.

       “Assim é o momento e assim é o tempo. E, este é o momento que podeis colher todo o bem que plantastes. Portanto, amados, eu venho. E EU SOU e estou aqui nesta hora e permanecerei convosco conforme a Grande Lei permitir. E, vereis e conhecereis os momentos decisivos na Terra, e comentareis uns com os outros, como Deus, os Seus anjos e os Seus chelas transformaram este velho mundo. Pois as notícias o confirmarão, as mentes do povo o confirmarão, e vereis uma grande transformação… Colhei a coroa da vida eterna, conquistada pelos serviços prestados” (Pérola de Sabedoria®, vol. 37, no. 36).

       A mensageira anunciou, que Surya estará conosco por quarenta e oito horas em torno do dia vinte e três de cada mês. Fazer o decreto 10.13 à Surya e decretos abundantes de chama violeta no vigésimo-terceiro dia do mês para a transmutação do carma pessoal e planetário.

 

copyright Summit Lighthouse do Brasil 2021