Em toda a história da humanidade sempre foi feito o uso de orações, muitas vezes silenciosas, para nos comunicarmos com Deus. Mas se quisermos realmente promover transformações em nossas vidas, o uso da Ciência da Palavra falada é a forma mais poderosa indicada, seja no aspecto material ou espiritual.
Essa ciência faz uso dos Decretos Dinâmicos, que são combinações de orações em voz alta, meditações e visualizações, ou seja, são súplicas ditas de forma poderosa e com muita devoção, tornando a comunicação com Deus muito mais eficaz.
Deus, quando no processo de criação do universo, usou o poder da Palavra falada para materializar a sua vontade, como está descrito em Gêneses 1:3, “E disse Deus: Haja Luz”. Dessa forma, também os homens podem usar o poder da vibração que emana do chakra da garganta (que é o chakra do poder), para contatar os anjos e os seres de luz quando precisarem de ajuda, pois o poder do som eleva mais rapidamente seus pedidos às esferas superiores fazendo com que eles possam ser atendidos com maior eficiência.
Para que essa ciência traga resultados reais a sua vida, é necessário que se façam os decretos com devoção sincera e de forma constante, ou seja, reservando um horário diariamente para fazê-los, em local destinado para essa finalidade. No entanto, quando necessário, podem ser feitos em qualquer lugar: durante uma caminhada, executando tarefas domésticas ou até mesmo enquanto dirige.
Experimente o maravilhoso poder da Palavra Falada!
• Decretos
• Como Decretar de Forma Eficiente
• Como Fazer uma Sessão de Decretos
Confira abaixo alguns decretos do raio azul e do raio violeta:
• Decretos Raio Azul
• Decretos Raio Violeta
Observação: cada raio possui uma série de decretos destinados a situações diversas. Os exemplos acima indicam apenas alguns deles. Para conhecer mais decretos consulte: Orações, Meditações, Decretos Dinâmicos para a Revolução Vindoura na Consciência mais Elevada
Para outras informações sobre o tema, a obra recomendada é A Ciência da Palavra Falada – disponível na nossa loja virtual.