Chama Violeta

Chama Violeta

A Chama Violeta é uma energia espiritual capaz de consumir vibrações negativas, libertando a energia divina aprisionada em nossos registros cármicos, em matrizes que construímos com base no mundo material. Quando essas energias aprisionadas em matrizes imperfeitas são libertadas, retornam a sua fonte original, ao nosso corpo causal.

A Chama Violeta é o fogo do Espírito Santo que contém as qualidades do perdão, da misericórdia, da alquimia, da transmutação e da liberdade.

O ensinamento sobre a Chama Violeta não é algo novo, criado recentemente. Ela sempre existiu e foi utilizada pela Grande Fraternidade Branca por milhares e milhares de anos. As civilizações da Lemúria e da Atlântida já faziam uso dela, mas, devido aos abusos que fizeram das leis sagradas, esse conhecimento foi retirado do planeta por decisão do Conselho Cósmico.

Saint Germain dirigiu-se ao Conselho Cósmico, pedindo que esse conhecimento fosse novamente disponibilizado para a humanidade. Após ceder parte da luz que acumulou em seu corpo causal, Saint Germain foi autorizado pelo Conselho Cósmico a revelar e divulgar o conhecimento e a aplicação da Chama Violeta. Além de ser o hierarca da era de Aquário e o seu patrocinador, ele também é o Chohan (Senhor) do Sétimo Raio.

O Arcanjo Zadkiel e a Arqueia Santa Ametista, como hierarcas do reino angélico, e os Elohim Arcturus e Vitória, como hierarcas do reino elemental, e outros mestres compõem a hierarquia celeste que trabalha com a energia da Chama Violeta.

Nossa Senhora, em 11 de maio de 1987, disse o seguinte: “Se dezenas de milhares de pessoas fizessem a Chama Violeta diariamente, posso garantir que a mudança na Terra seria tão extraordinária que não apenas perguntaríeis para onde tinham ido os problemas, como até os esqueceríeis”.

FIAT DA CHAMA VIOLETA

EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA!
EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA!

•  Nove passos para pôr a Chama Violeta em ação na sua vida

Sobre a Summit Lighthouse do Brasil

Summit Lighthouse do Brasil

Com matriz em Montana, EUA, a Summit Lighthouse do Brasil está instalada no país desde o final da década de 1980 e inaugurou sua primeira sede no Distrito Federal, em Brasília. Logo após, transferiu-se para Santos e em seguida no início dos anos 90 veio para capital de São Paulo. Agora, em 2011, a sede da Summit Lighthouse do Brasil mudou-se para Carrancas, em Minas Gerais.

Conta atualmente com membros e grupos de estudos nas mais diversas cidades e regiões brasileiras, oferecendo apoio espiritual e cursos regulares sobre os ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, uma ordem espiritual de santos do Ocidente e de adeptos do Oriente.