A Novena para Abundância Divina foi enviada para todos os nossos membros ativos. Aproveitamos este espaço para expor algumas instruções sobre a Palavra Falada, além de apresentar decretos sugeridos.
Abaixo segue um excerto de um texto de Saint Germain, do livro A Ciência da Palavra Falada:
“Ao meditarmos sobre os métodos da realização divina, não podemos excluir o poder da Palavra falada. Há muitos anos que as chamadas religiões ortodoxas combinam o uso de rituais e cerimônias com mantras falados. No Ocidente, eles foram chamados responsórios, pois requerem respostas da congregação ou a participação de quem assiste. As orações dos homens tornaram-se por vezes repetições vãs e sem significado; no entanto, acho preferível vê-los empenhados numa rotina do que enredados em formas errôneas de expressão vocal.
Convém que o homem compreenda o que é o uso correto dos decretos. Jesus disse uma vez: ‘De toda a palavra frívola que os homens proferirem hão de dar conta no dia do juízo. Pois pelas tuas palavras serás justificado e pelas tuas palavras serás condenado’. Os decretos não são palavras descuidadas, mas sim palavras cuidadosamente escolhidas. Os padrões que nós recomendamos invocam o bem supremo para o homem.”
Os nossos decretos, que são orações dinâmicas, foram traduzidos e adaptados à língua portuguesa e são publicados pela SLB Editora. É essa versão oficial que está sob a dispensação da The Summit Lighthouse.