A Ciência da Palavra Falada

Como decretar de forma eficiente

Se possível, sente-se numa cadeira confortável, em um local tranquilo; deixe a coluna e a cabeça eretas, as pernas descruzadas e os pés apoiados no chão; suas mãos devem ficar separadas e com as palmas voltadas para cima.

Comece fazendo uma invocação de abertura (“Em nome do meu Santo Cristo Pessoal…”. Se o decreto for para outra(s) pessoa(s), deve-se iniciar ou incluir na invocação o seguinte: “Em nome do Santo Cristo Pessoal de…”).

Pronuncie o decreto devagar, prestando atenção em cada palavra até que entenda o significado delas, e aumente gradativamente a velocidade.

Visualize a ação descrita em cada palavra do decreto manifestando-se. Você também pode visualizar-se envolvido em uma fogueira resplandecente, que assume a cor das chamas espirituais ou dos raios que estão sendo invocados. Sinta a presença o e amor de Deus.

Após o término da sessão de decretos, sele sua devoção [E com toda fé…].

Não substitua ou elimine palavras dos decretos, pois eles são feitos a partir de fórmulas exatas que produzem a vibração necessária para atingir seu objetivo. Se você trocar ou não pronunciar alguma palavra, a vibração será alterada e pode não produzir o resultado esperado.

Dessa maneira, você pode fazer uso de decretos para causar grandes transformações em sua vida pessoal, na de seus entes queridos e até mesmo para ajudar o mundo (existem decretos específicos para isso). Use o poder da Palavra falada para pedir a ajuda dos anjos e seres de luz, que estão sempre prontos para auxiliá-lo em todos os aspectos de sua vida, mas que, em respeito ao seu livre-arbítrio, só podem fazê-lo se você pedir.

Os decretos disponibilizados aqui são apenas os de níveis básicos que podem ser usados por qualquer pessoa, independente de qualquer vínculo com os ensinamentos dos Mestres Ascensos. Para mais informações sobre decretos e sua aplicação prática, dúvidas, afiliação ou aquisição de livros sobre o assunto, entre em contato com a Summit Lighthouse do Brasil.

Sobre a Summit Lighthouse do Brasil

Summit Lighthouse do Brasil

Com matriz em Montana, EUA, a Summit Lighthouse do Brasil está instalada no país desde o final da década de 1980 e inaugurou sua primeira sede no Distrito Federal, em Brasília. Logo após, transferiu-se para Santos e em seguida no início dos anos 90 veio para capital de São Paulo. Agora, em 2011, a sede da Summit Lighthouse do Brasil mudou-se para Carrancas, em Minas Gerais.

Conta atualmente com membros e grupos de estudos nas mais diversas cidades e regiões brasileiras, oferecendo apoio espiritual e cursos regulares sobre os ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, uma ordem espiritual de santos do Ocidente e de adeptos do Oriente.