Cartas ao Conselho do Carma

 

O Conselho do Carma reúne-se no Retiro Etérico do Royal Teton (no estado do Wyoming, EUA) duas vezes por ano: nos dias 4 de julho e 31 de dezembro , na véspera do Ano Novo.

Os membros do Grande Conselho do Carma servem nos sete raios e são os responsáveis por adjudicar a justiça em nosso planeta, são eles: o Grande Diretor Divino, a Deusa da Liberdade, o Elohim Cyclopea, as Mestras Ascensas Nada, Pallas Athena, Pórcia, Kuan Yin e o Buda Vairochana .

Esta é uma oportunidade que temos para fazer um balanço de nossas vidas nos últimos seis meses e escrever ao Conselho do Carma expressando a gratidão dos nossos corações e pedindo orientação e solução divinas para os nossos problemas pessoais e planetários (abundância divina, proteção para sua família e entes queridos e para a libertação de todos os portadores de luz e de todas as almas que os Mestres desejam que tenham acesso aos ensinamentos). 

A carta deve ser escrita em nome do seu Santo Cristo Pessoal e dirigida aos Senhores do Carma. Não se esqueça de pedir para que seus pedidos sejam ajustados de acordo com a Vontade de Deus. Em retribuição, fazemos ofertas como: decretos ou novenas, renúncia a vícios de comportamento, seções especiais de chama violeta, serviço voluntário etc. Não é demais lembrar que a oferta deve ser algo razoável, que você possa cumprir integralmente. É melhor prometer pouco e fazer muito do que prometer muito e fazer pouco.

Após escrever a carta (você poderá fazer uma cópia para guardar) queime-a pedindo aos anjos que a leve para ser analisada pelo Conselho do Carma. Nos dias seguintes poderá ler os pedidos que estão nomeados na cópia sempre que fizer os seus decretos e orações, pois isto reforçará a resposta àquilo que pediu. Pode fazer também o decreto nº. 7.29 “O Grande Conselho do Carma”.

Se desejar conhecer um pouco mais sobre cada Mestre do Conselho do Carma, temos o livro impresso e ebook: “Os Mestres e Seus Retiros”.

Copyright © 2023 The Summit Lighthouse, Inc. Todos os direitos reservados.