Summit Lighthouse do Brasil

Compromissos

O Guardião da Chama assume um compromisso de honra com o Mestre Saint Germain de custear a Fraternidade e financiar a divulgação dos Ensinamentos dos Mestres Ascensos, oferecendo contribuições mensais à Fraternidade. A Summit Lighthouse do Brasil, com o valor da sua contribuição, aliado a outras contribuições e doações, é responsável:

• Pela publicação de livros, pérolas e lições em português;
• Pelo treinamento de líderes e coordenadores de Grupos de Estudos, Núcleos de Estudos e Regionais em todo o Brasil;
• Pelos programas de expansão dos ensinamentos, presenciais ou à distância (EAD);
• Pela formação de missionários, planejamento e execução dos programas de visitação e expansão;
• Pela ajuda de custo ao trabalho dos Ministros da nossa Igreja, para atendimento da Comunidade por meio dos sacramentos e/ou aconselhamentos.

Para isso, mantemos um escritório com funcionários remunerados e uma editora em funcionamento, que são regidos pelas leis trabalhistas, como qualquer empresa está sujeita no país, com custos e encargos específicos.

O Guardião da Chama se compromete a contribuir de forma regular e  mensal, devendo renovar este compromisso anualmente, mesmo após receber as 33 lições. O compromisso assumido, além de custear as lições e o envio das mesmas é principalmente para o patrocínio da divulgação e expansão dos ensinamentos da Grande Fraternidade Branca, através das publicações, materiais, visitas missionárias, orientações e desenvolvimento de  regionais, grupos e núcleos de estudos nos países de língua portuguesa.

Antes de se afiliar, tire todas as suas dúvidas e informe-se detalhadamente sobre suas responsabilidades e benefícios.

Para inscrições e mais informações, contate-nos pelo telefone (35) 3327-1226 ou pelo e-mail: contato@summit.org.br

 

Sobre a Summit Lighthouse do Brasil

Summit Lighthouse do Brasil

Com matriz em Montana, EUA, a Summit Lighthouse do Brasil está instalada no país desde o final da década de 1980 e inaugurou sua primeira sede no Distrito Federal, em Brasília. Logo após, transferiu-se para Santos e em seguida no início dos anos 90 veio para capital de São Paulo. Agora, em 2011, a sede da Summit Lighthouse do Brasil mudou-se para Carrancas, em Minas Gerais.

Conta atualmente com membros e grupos de estudos nas mais diversas cidades e regiões brasileiras, oferecendo apoio espiritual e cursos regulares sobre os ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, uma ordem espiritual de santos do Ocidente e de adeptos do Oriente.