Plantão de dúvidas Summit Lighthouse do Brasil

Quem é o Poderoso Vitória?

O Poderoso Vitória é um ser cósmico de Vênus, cuja devoção à chama da Vitória por mais de uma centena de milhares de anos deu-lhe a autoridade desta chama. Seu amor pela vitória do Cristo e pelo potencial vitorioso das evoluções da Terra foi a nota-chave da sua resposta ao chamado de Saint Germain por uma assistência cósmica para a Terra nos anos 30. Como resultado da sua ação, colocando seu momentum de vitória à disposição de Saint Germain, ele pronunciou a dispensação dos Senhores do Carma que possibilitava acesso às evoluções da Terra a antigas e ocultas leis. Por isto é que hoje podemos fazer a nossa ascensão com 51% do carma equilibrado, visitar os retiros dos mestres, durante a noite, enquanto nosso corpo físico descansa. Podemos fazer nossa saudação a este mestre em nossas devoções nas segundas-feiras, por que a verdadeira estrela da vitória é a estrela do nosso corpo causal, e a nossa vitória individual é a vitória do amor. Outros 12 mestres servem juntamente com o Poderoso Vitória, além das suas legiões de anjos. Em 26 de junho de 1992, o Poderoso Vitória explicou-nos que “nas reuniões dos Senhores do Carma do primeiro semestre toda a humanidade é testada. Especialmente aqueles que escrevem cartas ao Conselho do Carma. Estes são testados de acordo com seu conhecimento, treinamento e atenção, especialmente no conhecimento daquilo que deve ser lançado no fogo sagrado.” Ele nos orienta ainda que se suspeitarmos não ter passado nos testes, podemos apelar aos Senhores do Carma para nos dar um novo teste para que o registro daquele ano mostre que estamos determinados a passar naquele teste. Em 28 de junho de 1992, junto com a sua chama gêmea, Justina, deu-nos um exercício prático para precipitar nossas vitórias: “Analise as áreas da vida onde você quer ser vitorioso. Aponte-as numa agenda e visualize-as todos os dias para reforçar a sua vontade de vencer os pequenos e grandes desafios. Desta forma você poderá ver todas as vitórias, e também as derrotas, no mapa da sua vida. E poderá colocar a fita dourada da sua vitória – da sua vitória sobre o eu, sobre toda e qualquer condição, a vitória desta Igreja, a vitória da expansão destes ensinamentos, a vitória na educação, vitória nos governos, vitória em todas as áreas da vida.”

Sobre a Summit Lighthouse do Brasil

Summit Lighthouse do Brasil

Com matriz em Montana, EUA, a Summit Lighthouse do Brasil está instalada no país desde o final da década de 1980 e inaugurou sua primeira sede no Distrito Federal, em Brasília. Logo após, transferiu-se para Santos e em seguida no início dos anos 90 veio para capital de São Paulo. Agora, em 2011, a sede da Summit Lighthouse do Brasil mudou-se para Carrancas, em Minas Gerais.

Conta atualmente com membros e grupos de estudos nas mais diversas cidades e regiões brasileiras, oferecendo apoio espiritual e cursos regulares sobre os ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, uma ordem espiritual de santos do Ocidente e de adeptos do Oriente.