Carta da nossa Matriz

Amigos,

Recebemos  carta do Diretor Espiritual – de Montana, traduzida abaixo:

“The Summit Lighthouse and Church Universal and Triumphant

 Departamento do Diretor Espiritual

09 de novembro de 2020

Prezados Guardiães da Chama da Liberdade,

Eu gostaria de dizer algumas palavras sobre os comentários que fiz no Serviço de Saint Germain, no último sábado. Eu participara de reuniões durante todo o dia e me sentia muito sobrecarregado com as notícias que diziam que a mídia decidira proclamar o vencedor das eleições. Infelizmente, permiti que o fardo desse o tom ao que eu disse. Peço desculpas a todos por não ter transmitido a mensagem de esperança e vitória que era necessária àquele momento.

Permitam-me esclarecer: para todo lugar do mundo para o qual olhamos, a chama da liberdade está sendo atacada.  Na última Conferência, recebemos ensinamentos grandiosos dos mestres sobre a importância das quatro liberdades sagradas. Os Mensageiros e os Mestres que nos patrocinam são eternamente gratos pela vigília contínua que os Guardiães da Chama mantiveram, ao redor do mundo. É hora de toda a comunidade unir-se para decretar por justiça divina, iluminação e a preservação de eleições justas e livres, na América e no mundo.

Como sabem a situação das eleições nos Estados Unidos ainda é bastante crítica. A contagem dos votos continua em muitos estados e a recontagem é certa. Há, também, muitas denúncias e novas evidências de fraude eleitoral e irregularidades na contagem dos votos. As principais mídias não divulgam nada disso.

Lembrei-me das eleições de 2000, em que Bush e Gore concorreram. Foi uma disputa acirrada que levou à contagem dos votos na Flórida. Primeiro a mídia declarou que Gore vencera naquele Estado e, portanto, era o presidente. Em seguida, voltou atrás e declarou que Bush era o vencedor. Aí deram outro passo atrás e disseram que faltava pouco para se chegar ao resultado final. A situação só foi resolvida em 12 de dezembro quando a Suprema Corte divulgou a sua decisão. Durante todo o tempo, mantivemos uma vigília e todos os dias víamos os resultados positivos dos nossos decretos, na mídia.

Nas eleições deste ano, é lícito que ambos os partidos peçam a recontagem ou apelem para a vara federal para solucionar as questões processuais. Hoje, em meia dúzia de estados e na Suprema Corte dos Estados Unidos existem ações judiciais. Está na hora de pedir a intercessão da justiça divina e que a vontade de Deus se manifeste.

Convocamos os Guardiães da Chama de todo o mundo para se unirem pela defesa da chama da liberdade na América. Nas próximas semanas, em especial nos próximos dias, os nossos chamados serão cruciais. A fraude eleitoral ou manipulação do processo de contagem dos votos precisa ser exposta por Cyclopea, Lanello, K-17 e pelo Serviço Secreto Cósmico. A integridade das nossas eleições é a base de nosso sistema de governo e deve ser defendida. Devemos também pedir ao Conselho Cármico que envolvam todos os advogados, tribunais e juízes envolvidos nas contestações legais dos resultados eleitorais.

Por favor, façam o possível para participar dos serviços e da vigília de orações que manteremos nesta semana e que continuarão até sair o resultado final das eleições.

Este é um ponto fundamental de virada na história americana, e os nossos chamados nunca foram tão necessários.

Desde o início, estamos vencendo!

Reverendo Peter Duffy

Diretor Espiritual”